Whindersson Nunes se desculpou publicamente com Cesar Luiz Sonza, pai de sua ex-esposa, a cantora Luísa Sonza, depois de sua mãe fazer comentários polêmicos acerca da ex-nora. “Isso não vai mais acontecer”, prometeu ele em postagem no Instagram.
“Seu Cézar, mil desculpas por isso, e por todo o transtorno até hoje. Perdão, mesmo, por tudo o que eu causei e causo, isso não vai mais acontecer. Perdão, mesmo”, continuou Whindersson.
No Lel Podcast, a mãe do humorista, Valdenice Nunes, não se intimidou e lembrou de uma situação em que deu um conselho à Luísa Sonza e a loira logo contou tudo o que ela havia dito para o então marido.
Na ocasião, a mãe do humorista se chateou porque foi a cantora quem a procurou para falar sobre a fase difícil da relação. “À tarde, ela passou uma mensagem pra mim dizendo que Whindersson estava diferente, que ele estava se afastando. Eu perguntei o que estava acontecendo e ela me disse: ‘Eu acho que a gente vai dar um tempo’. Eu disse: ‘Luísa, tempo se dá quem namora, casado se diz separação’.”, detalhou.
Quando ficou sabendo da conversa das duas, o youtuber procurou a mãe, “Ele me disse assim: ‘Mãe, eu não queria que a senhora falasse nada com a Luísa não porque a Luísa me ligou aqui morrendo de chorar’. Eu disse: ‘o que foi que eu falei com ela?’ pede as mensagens que ela mandou pra mim que eu mando as que eu mandei pra ela’.
Com a repercussão das declarações da mãe, Whindersson usou as redes sociais para se manifestar. “Mãe…”, escreveu ele no Twitter, compartilhando um meme que diz “mulher, pelo amor de Deus”. Logo em seguida, o humorista disse que está “morto de vergonha”.