A coach emagrecimento Maíra Cardi, se envolveu em mais uma polêmica nesta quarta-feira (2) ao usar o termo “estupro alimentar” em um vídeo publicado em suas redes sociais.
“Estupro alimentar é quando a pessoa que diz que mais te ama, sua mãe, seu marido, sua melhor amiga, quer te empurrar goela abaixo aquilo que você disse não”, explica a ex-BBB, esposa de Arthur Aguiar.
“É inconsciente, porque eles não são capazes de lidar com a sua determinação de quando você diz não. Quando você diz não, eles têm que lidar com a fraqueza deles não sendo capaz de fazer o que você está fazendo”, afirmou a influenciadora.
O termo ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, mas causou revolta entre alguns usuários. “Quatro anos de nutrição para ouvir a Maira Cardi falar de ‘estupro alimentar’. Queria entender de onde essa mulher tira essas coisas mirabolantes para falar”, comentou uma seguidora.
Apesar de polêmico, alguns internautas apoiaram o discurso. “Tirando o choque da imagem, isso que ela falou é verdade”, pontuou uma internauta.
Em seu Instagram, Maíra se defendeu das críticas e disse que que o material foi editado e tirado do contexto.
“Existem várias pessoas que sofrem de abusos diferentes, emocionais, físicos, por não respeitarem da vontade dela…”, afirma ela tentando explicar o conteúdo do vídeo.