Mulher atira em marido após ele não deixá-la ler suas mensagens no celular

Mulher atira em marido após ele não deixá-la ler suas mensagens no celular -Créditos: Redes sociais

Uma mulher de 32 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. Ela atirou contra o próprio marido após ele não deixá-la ler suas mensagens no celular. O caso aconteceu nesta quarta-feira (09), em São Paulo.

Aos policiais, a mulher contou que discutiu com o marido por achar que ele estava escondendo mensagens em seu celular. Ela relatou que foi até o quarto e pegou a arma do marido com o “intuito de assustá-lo”.

A mulher disse que pediu para o marido mostrar as mensagens em seu celular, mas que ele se negou. Ela relatou que ficou “muito nervosa e apertou o gatilho”. Segundo ela, não queria machucar a vítima e estancou o sangramento até a chegada da ambulância.

O homem foi levado para o hospital com ferimento de entrada nas costas e saída pelo abdômen. Ele passou por cirurgia e permanece internado em estado estável.

A mulher, que ficou em estado de choque, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. A arma usada no crime, um revólver de calibre 38, foi apreendida.