Preso mata a esposa enforcada durante visita em penitenciária

O detento Wellys Lopes Ribeiro matou a própria esposa enforcada durante visita neste domingo (13) na penitenciária de Mirandópolis – SP. A vítima, identificada como Patrícia Santos Damas Lopes Ribeiro, foi assassinada por uma corda improvisada, confeccionada pelo próprio preso. 

Antes de matar a esposa, Wellys cortou todo o cabelo da mulher. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil de Mirandópolis. De acordo com as informações da polícia, a mulher chegou para visitar o marido na manhã deste domingo.

O crime foi descoberto depois das 15h, após a equipe de segurança apurar que a mulher não havia saído da unidade. Ao procurá-la, os agentes souberam que ela havia sido assassinada dentro da cela do marido.

O corpo foi retirado do local envolvido em um lençol pelos companheiros de cela do detento. Wellys foi autuado em flagrante e isolado de outros presos. Uma equipe do IC (Instituto de Criminalística) fez a perícia no local do crime. Um inquérito será instaurado nesta segunda-feira (14) para apurar o caso.

TAGS: