Popular “Filhinho” sofre tentativa de homicídio dentro de sua residência em Delmiro Gouveia. Acusado é preso

Na noite desta sexta-feira, 23, por volta das 21h45min, o professor, José Gomes Filho popularmente conhecido como “Filhinho”, foi esfaqueado em sua residência que fica localizada na rua Pedro Gomes no bairro Cohab Nova em Delmiro Gouveia.
 
Segundo informações da polícia, “Filhinho” estava na companhia de dois jovens quando por motivo desconhecido foi esfaqueado com aproximadamente oito golpes de faca peixeira.
 
Após cometerem a tentativa de homicídio, os jovens tentaram fugir mas foram detidos por um Policial Civil que estava de folga e deu voz de prisão aos dois, em seguida acionou os colegas de trabalho que estavam de plantão na 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª – DRP).
 
Até o momento os nomes dos jovens não foram divulgados, o que se sabe é que um deles é menor de idade e o outro está sem documento de identificação, os dois encontram-se detidos para averiguação do caso.
 
“Filhinho” foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por conta da gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para o hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.
 
Segundo informações extraoficiais, seu estado de saúde encontra-se estável.
 
*Matéria pode ser atualizada a qualquer momento.