Mulher reage a agressões e mata marido com faca de serra após festa de aniversário

Mulher esfaqueou o marido e relatou que foi para se defender de surra

Uma mulher de 37 anos diz ter reagido a agressões e matado o marido, Cleiton de Souza Lobo, 41 anos, com uma facada dentro de casa, no fim da madrugada deste domingo (17), em Anápolis – GO, após o casal chegar de uma festa de aniversário.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas constataram a morte do homem.

A Polícia Militar deteve a acusada em casa e comunicou o fato ao Grupo de Investigações de Homicídio (GIH) e Polícia Técnica-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com a mulher, ela e o marido estavam numa festa de aniversário onde os dois consumiram bebidas alcoólicas e começaram a se desentender. Ao chegar em casa, o casal continuou a discutir, e partiu para cima dela com empurrões para começar a agredi-la fisicamente.

Sabendo que seria espancada pelo marido, ela se armou com uma faca de cozinha e golpeou seu agressor. Ao perceber que o marido estava com um sangramento intenso, ficou desesperada e correu para pedir ajuda para uma vizinha.

A acusada relatou que sempre que o marido bebia os dois brigavam e ela era agredida. Vizinhos teriam confirmado que a mulher era agredida pela vítima com frequência.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia, ouviram a acusada e testemunhas para colher informações preliminares e dar início à apuração do caso. A acusada foi encaminhada à Delegacia e autuada em flagrante. Caso segue em investigação.