Um adolescente de 14 anos foi espancado por um homem de 27, na tarde deste sábado (23), em uma quadra esportiva em Brasília. Segundo o Metrópoles, o agressor, vizinho da vítima, aparece em imagens chutando a cabeça e o corpo do menino.
Nas imagens, gravadas por outra criança, é possível ver a vítima encolhida no chão enquanto é agredida pelo homem. “Por favor, não”, pediu o menino.
Assista ao vídeo:
Adolescente de 14 anos é espancado por homem após incômodos por assobios; veja vídeo#noticias #chicosabetuo #violencia pic.twitter.com/KrQhNXbamz
— Portal Chico Sabe Tudo (@chicosabetudo) April 25, 2022
Ainda conforme as informações, os ataques foram motivados, de acordo com os vizinhos, por assobios que o adolescente fazia para chamar a mãe na frente de casa. Uma testemunha informou que a vítima chegava em casa e assobiava para a mãe abrir o portão.
O agressor teria reclamado com o adolescente, o que motivou uma discussão. O garoto de 14 anos teria dito: “Você não vai me bater, porque não é meu pai”. O agressor, então, teria respondido: “Você vai ver se eu não sou seu pai”. Depois disso, o menor de idade foi para a quadra esportiva, o homem o seguiu e o espancou.
O caso gerou revolta entre os vizinhos e internautas que assistiram ao vídeo. No mesmo dia, a vizinhança do local iniciou um protesto na frente da casa do agressor.
A mãe do adolescente abriu boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e o adolescente fez exames de corpo de delito.