Claudia Leitte é classificada como machista e gordofóbica; entenda

Vai até parecer implicância do blog com Claudia Leitte, mas juro que não é. Apenas aconteceu mais uma vez de a cantora, em entrevista, trocar os pés pelas mãos e "apanhar" nas redes sociais.
 
No site do programa de calouros de que é jurada, Leitte apareceu numa reportagem dando dicas para quem quer manter o casamento a todo o vapor. Até aí, ok, né? Porém, algumas de suas recomendações pegaram mal entre a galera que sua para defender os direitos das mulheres.
 
Principalmente as partes destacadas em negrito abaixo:
 
“Nunca fique descabelada na frente da pessoa que você gosta. Nem sem escovar os dentes, pelo amor de Deus. Não acredite naquela coisa de filme que o cara acorda de manhã faz bom dia e já começa a beijar, não! Vá correndo ao banheiro, escova os dentes, volta correndo pra cama, finge que tá dormindo e ó, o hálito fica incrível de manhã cedo. Essa é uma dica muito legal."
 
“Se você tá cansada, chegou do trabalho exausta, mas faz uma semana que não acontece nada e a pessoa tá lá louca… Bota sua melhor lingerie e vai! Ou vai sem nada mesmo, mas vai! E se você achar que está um pouco fora do peso é só colocar uma meia luz que isso resolve toda a situação
 
A cantora foi acusada de ser machista — quem criticou questionou por que só a mulher que tem que levantar e ir escovar os dentes, por exemplo — e de gordofóbica. Muitas mulheres se sentiram ofendidas pela sugestão de que só quem está magra pode fazer sexo de luz acesa e daí por diante.
 
Em junho deste ano, Leitte foi detonada por contar no programa de Fátima Bernardes que em seu casamento um convidado soltou pintinhos e eles foram pisoteados.
 
Os fãs, claro, saíram em defesa da cantora e se mobilizaram para subir uma hashtag dizendo que a amam.