Às vésperas da data que marca um ano da morte do ator Paulo Gustavo, o viúvo do humorista, Thales Bretas, participou do programa ‘Mais Você’ desta terça-feira (03) e revelou que o marido chegou a pressentir que iria morrer por consequência da Covid-19.
“Parecia que ele tinha uma premonição, não sei se era um pouco de hipocondria também. Ele tinha muito medo de morrer e de ficar doente, e falava: ‘Eu não posso pegar isso (Covid-19) de jeito nenhum, se eu pegar eu vou morrer, vou ficar grave”, contou.
Thales relatou ainda o momento de tensão quando Paulo Gustavo descobriu que o havia testado positivo para o coronavírus.
“A gente descobriu fazendo um teste para encontrar um casal de amigos no final de semana. O dele deu positivo, e a gente já ficou muito tenso. Ele ficou branco na hora. Foram os dias mais terríveis da minha vida. Ele tinha muito medo e muita lucidez, teve uma calma muito forte no momento da internação. Chegou a me perguntar: ‘Eu posso morrer? Você acha que eu vou sair?’“, relatou.
Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio de 2021, depois de mais de um mês internado com complicações da Covid-19.