Tiago Lopes, 26 anos, acusado de invadir casa em Goiânia, estuprar violentamente uma adolescente de 15 anos, com diversas práticas sexuais, foi preso nessa terça-feira (3) por ordem de um mandado de prisão preventiva cumprido pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.
Tiago invadiu uma casa após verificar que uma das janelas da residência estava entreaberta. No local, o bandido surpreendeu a menor, que estava sozinha.
Utilizando uma faca, cadarços e blusas, imobilizou a vítima, colocou a faca em seu pescoço, inseriu uma meia em sua boca e estuprou, provocando diversas lesões em seu corpo.
No decorrer do ato, a menor foi desamarrada para que atendesse a outras práticas sexuais do acusado e conseguiu desvencilhar-se, momento em que o criminoso fugiu roubando vários objetos da casa.
Com a investigação foi possível identificar o estuprador, que inclusive já havia feito outra vítima na cidade, adotando o mesmo modus operandi. Após isso, foi feita coleta e comparação de materiais biológicos, na forma da lei 12.654/2012. O exame de DNA confirmou o homem como autor das práticas criminosas.
Após as diligências, o preso foi entregue à Penitenciária Coronel Odenir Guimarães – POG, estando à disposição dos demais órgãos de persecução penal.