A cantora Li Martins foi eliminada do reality 'A Fazenda', programa exibido na Record, na noite de quinta-feira (5). Bastante abatida, a ex-Rouge participou do programa 'Hoje em Dia', na manhã desta sexta-feira (6), e falou sobre as diversas polêmicas que envolveram seu nome e do ex-marido, o também cantor Matheus Herriez. Em uma conversa com Ticiane Pinheiro, a artista confirmou que foi agredida pelo músico após depoimentos da irmã, Pamela Lika.
"Quando fiquei sabendo que ela [a minha irmã] havia se pronunciado, eu pensei até em negar [a agressão] porque eu não queria me expor. Eu tomei a decisão de entrar no programa como casada para preservar a minha imagem, a imagem dele, não queria me envolver em nenhum escândalo, até porque eu achei que isso pudesse me prejudicar no reality show. Mas se ele teve a atitude de ameaçar a minha irmã, eu não posso negar o que aconteceu", disse ela.
"Eu já tinha tomado a decisão de me divorciar quando isso aconteceu, mas tive medo de falar isso para ele, de se assustar e sei lá… O meu advogado e o meu empresário sabiam o que tinha acontecido e eu fui orientada a entrar com o processo de divórcio só depois de 'A Fazenda'. Mas fiz tudo isso para me proteger, porque eu ainda amo o Matheus. Acabou o amor de homem e mulher, mas eu o amo ainda como amigo, parceiro, porque querendo ou não tivemos um relacionamento de 10 anos", completou.
A confirmação do fim do casamento de Li e Matheus foi feito pela assessoria da cantora. Segundo informações enviadas à imprensa, os dois estão "separados de corpos, mas com o casamento judicial ainda vigente." Ainda segundo a nota, Matheus apagou as fotos do casal de seu perfil no Instagram porque considerou estar recebendo "ataques injustos" de seus seguidores e de Li, por conta da relação de muito carinho entre a cantora e o modelo e peão JP Mantovani dentro do reality 'A Fazenda'.