O ator Cauã Reymond chamou a polícia para acabae com a festa da ex-BBB Bárbara Heck, por conta do alto volume do som. O caso aconteceu no último sábado (7).
Segundo o colunista Lucas Pasin, o ator chamou a Polícia Militar na noite de sábado, por volta das 22h30, para acabar com a festa de seus vizinhos no condomínio onde mora na Zona Oeste do Rio. Ele ainda acompanhou as duas viaturas até local. Bárbara apareceu na porta para falar com a polícia e ficou surpresa ao encontrar Cauã.
“Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”, disse Bárbara.
A ex-BBB contou a que estava dando um evento com show de pagode ao vivo e, por isso, não imaginou que o som estivesse alto. Ela confessou que ”achou engraçado” quando viu o galã aparecer em sua porta acompanhado da polícia.
Apesar da educação de Cauã, alguns convidados não teriam gostado da forma com ele lidou com a situação e acabaram deixando o evento. Primeiro por conta do horário. Segundo, por ele não ter procurado o porteiro do prédio ou os organizadores da festa, antes de chamar a polícia.