Foi preso na madrugada desta quinta-feira (19), José Odair Ildefonso Ribeiro, acusado de espancar a esposa, mutilar a genitália dela e a manter em cárcere privado, no município de Taquaruçu do Norte. O criminoso ainda fugiu levando a filha do casal de apenas 9 meses.
Em vídeo que circula em redes sociais, é possível ver o momento em que os investigadores da Polícia Civil cumprem o mandado. A gravação também registrou que a criança estava com o pai no momento da prisão.
O CRIME
A Delegacia de Colniza foi acionada para atender uma denúncia de agressão contra uma mulher de 21 anos. No local, a equipe encontrou a mulher com vários ferimentos e uma infecção na genitália, causada pelas agressões.
Depois de ter sido socorrida, a jovem relatou para a Polícia Civil que as agressões teriam começado na sexta-feira (13). O companheiro teria chegado bêbado em casa e, depois de uma discussão, teria começado a tortura.
Apenas 24 horas depois, os vizinhos acionaram a polícia. Quando o criminoso viu a chegada da guarnição, fugiu pela mata com a bebê de nove meses.