Morador de rua é achado morto com cabeça esmagada e cachorro de estimação fica a seu lado

Imagem registra cachorro dormindo ao lado do corpo

Um homem, de identidade não divulgada, se entregou à polícia nessa quinta-feira (19), depois que confessou ter matado o morador de rua Diego Costa Santos, de 30 anos, em Aripuanã, Mato Grosso. Ele disse que a vítima teria roubado alguns pertences seus e, por isso, se vingou.

Em imagem que circula pela internet, é possível ver que o cachorro de estimação da vítima ficou deitado ao seu lado, o que comoveu a população.

O delegado do caso disse que o homem foi procurá-lo para confessar o crime de forma voluntária. A polícia ainda investiga a participação de mais uma pessoa no caso.

“Graças ao empenho e dedicação da equipe, o crime foi esclarecido com a identificação da autoria e prisão do suspeito menos de seis horas após o crime”, destacou o delegado.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Aripuanã, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime.

Diego Costa Santos foi encontrado morto com o rosto desfigurado e o crânio esmagado em um barracão. Ao lado do corpo foram encontrados blocos de concreto que podem ter sido utilizados no crime.