Marido vê a esposa beijando outro e mata o amante a facadas; mulher também ficou ferida

João da Silva de Jesus

Um homem de 47 anos flagrou a esposa beijando outro em um bar, partiu para cima dos dois com uma faca e acabou matando o outro homem na noite de domingo (22), no distrito de Guarda dos Ferreiros, no Alto Paranaíba. A mulher ficou ferida no pescoço e foi resgatada.

De acordo com a Polícia Militar, o chamado aconteceu por volta das 23:30h, as testemunhas relataram que a mulher G.C.M., de 33 anos e o amante, João Silva, de 42 anos, estavam no estabelecimento fazendo uso de bebida alcoólica junto a outras pessoas, quando foram surpreendidos pelo companheiro da mulher, que portava uma faca e desferiu um golpe que atingiu os dois.

Às margens da avenida, os policiais encontraram o corpo de João Silva. já sem os sinais vitais. Clientes que estavam no bar passaram a descrição do autor para a polícia e os rastreamentos foram iniciados imediatamente.

De posse dessas informações, os policiais foram até a residência do autor e o prenderam dentro da casa. Ele confessou o crime e relatou que a arma utilizada foi descartada em um matagal no trajeto até a sua residência, mas ela não foi localizada pelos policiais.

Questionado, o homem contou que está em crise conjugal e que havia ficado sabendo que sua companheira estaria lhe traindo. Então, ele foi até o  bar e a viu em carícias amorosas com o homem. Enfurecido, ele disse que retornou em casa, se apossou de uma faca e voltou para o bar. Neste momento, ele confessou que foi na direção do casal e atingiu os dois com golpes de faca.

Em razão do flagrante, o homem foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. Ele vai responder por homicídio consumado e tentativa de homicídio.