Quatro amigos foram encontrados mortos em uma região de mata após serem acusados de estupro. O caso aconteceu na última sexta-feira (20), na Grande São Paulo, mas as informações só foram divulgadas no início desta semana.
Segundo informações, os jovens estavam em um baile funk quando decidiram sair do local. Os rapazes levaram quatro garotas para uma casa na região, onde praticaram sexo. Após o encontro, uma das meninas procurou o chefe do tráfico de drogas, que atua dentro e fora dos presídios da região, e disse que os rapazes teriam praticado estupro.
Segundo relatos de testemunhas, componentes da facção foram atrás dos jovens e executaram três deles, sendo que um rapaz conseguiu fugir. Mais tarde, o jovem que conseguiu escapar procurou os traficantes com ajuda do pai para explicar que era inocente. Porém, o argumento não foi aceito pelo “tribunal do crime”, e o rapaz foi morto. O pai foi liberado.
Após a execução, os corpos dos jovens foram jogados em uma área de mata. As vítimas foram identificadas como Bruno Henrique Oliveira Santos, Kelvin Renan Soares Goiano, Cauan Alves Bonfim e Jonathan.
O caso está sendo investigado.