Uma mulher de 30 anos foi estuprada, nesta quinta-feira (26), durante um roubo de gado na fazenda onde ela e o marido trabalhavam, em São Pedro da Cipa – MT. O crime foi cometido no curral e presenciado pela filha da vítima de 12 anos.
Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada sobre o roubo de 47 cabeças de gado na propriedade localizada nas proximidades do Garimpo das Pombas.
- Leia também: Falso ‘pai de santo’ estuprou cerca de 30 jovens para que elas “evoluíssem espiritualmente”
Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos armados invadiram a propriedade, renderam os funcionários e anunciaram o assalto. As vítimas foram amarradas e mantidas presas na casa.
Pouco tempo depois, chegaram dois caminhões nos quais os bandidos colocaram os animais. Durante a ação criminosa, a esposa de um dos funcionários foi levada para o curral, onde foi estuprada por um dos bandidos na frente da filha menor.
A mulher disse ainda que o criminoso tinha tentado abusar de sua outra filha e ainda chegou a atirar na direção dela, para intimidar, mas os disparos não a atingiram.
Os criminosos ficaram na propriedade por mais de 12h. Assim que pegaram todos os animais eles fugiram. A PM conseguiu intercepta-los ainda na região e parte dos animais foram encontrados numa fazenda da região.
O caso foi registrado e deverá ser investigado pela Polícia Civil.