Um homem matou a ex-namorada, de 24 anos, nesta segunda-feira (30) e depois tirou a própria vida. Thayná Fabri foi morta com um tiro no peito no estabelecimento em que trabalhava com o seu pai, em Varginha, Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, o ex-namorado, o bombeiro hidráulico Paulo César Júnior, teria se passado por um cliente do comercio e feito um pedido por telefone para entrega.
Ele então esperou o pai de Tayhá sair e entrou no estabelecimento. A jovem estava sozinha no momento em que foi morta por Paulo com um tiro no peito. Em seguida ele também tirou a própria vida.
Thayná havia colocado um fim no relacionamento há cerca de um mês, quando teria sido agredida por Paulo. Desde então ela vinha sendo ameaçada e perseguida, pois ele não aceitava o fim do relacionamento. Ela já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex.
Neste domingo, Thayná foi a um show, o que teria irritado Paulo, que usou as redes sociais para deixar uma mensagem se despedindo de familiares e amigos. Em um trecho da mensagem, ele diz que estava transbordando de ódio e antes que isso lhe dominasse daria um ponto final.
O corpo de Thayná foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e ainda não foi divulgado a data de seu sepultamento. A jovem deixa um filho de 7 anos.