A cantora Daniela Mercury vai lançar no próximo dia 27 o novo trabalho, 'Vinil Virtual'. Para a capa do disco, que é o 15º da sua carreira, a rainha do axé surpreendeu e posou completamente pelada ao lado da esposa Malu Verçosa.
No entanto, ao contrário do esperado, a capa que homenageia a foto de John Lennon e Yoko Ono para a capa da Rolling Stone dos Estados Unidos, sofreu duras críticas nas redes sociais. É que, segundo os internautas, foi usado muito photoshop na imagem, o que fez com que ela perdesse a sua naturalidade.
"Observe que seu braço direito parece estar descolado do corpo. Seu rosto está desproporcional ao tamanho do corpo. Aliás, parece que é o corpo de outra pessoa e seu rosto foi colado em cima", comentou um fã da cantora, na postagem feita na página oficial de Daniela. "Observe que você não desarruma a cama da mesma forma que sua esposa. O lençol nem enrugou. Isso faz o seu corpo parecer ser feito de papel. É como se sua esposa estivesse abraçada num pedaço de cartolina", continuou.
"Mais amor e menos photoshop por favor!", pediu ainda um internauta. Outros aproveitaram para defender a cantora: "Queriam o que? Que ela tirasse a foto e não editasse? Que caso ela tenha as famosas pelancas da idade e da vida um tanto quanto desregrada lhe proporcionaram, ela expusesse assim numa capa de disco? Gente, acorda", rebateu um fã.