Uma mulher, identificada como Karolayne Prado Santos, 25 anos, foi assassinada pelo companheiro, identificado pela polícia como Diogo Oliveira Silva, de 28 anos. A mulher foi brutalmente morta a golpes de facão. Os filhos de Karolayne, um menino de oito anos e uma menina de quatro anos, também foram feridas.
O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (3), em Barramares, Vila Velha. A Polícia Militar havia sido chamada para verificar a informação de que um homem teria matado uma mulher. Na casa, os militares encontraram Karolayne já sem vida e sangue em quase todas as partes dos cômodos do imóvel.
Os militares também foram informados que duas crianças, filhas da vítima, também tinham sido alvo do atentado e foram socorridas por populares e levadas para o Pronto Atendimento de Riviera da Barra, também em Vila Velha.
A menina de quatro anos teve dois dedos decepados e ainda sofreu um corte profundo no pescoço. Já o garoto de oito anos apresentava ferimentos por todo o corpo. Por causa da gravidade, os dois foram transferidos para hospitais infantis em Vitória e Vila Velha.
O acusado foi localizado deitado em um cômodo da casa. De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, ele estava aparentemente em crise de alucinação. Ele falava coisas desconexas, não sendo possível um diálogo.
Já no caminho para a delegacia, o homem se debateu fortemente dentro do cofre da viatura e precisou de atendimento médico, sendo encaminhado primeiramente ao Hospital São Lucas, onde se recusou a receber suturas e, após alta médica, entregue à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.