Dois jovens foram presos suspeitos de roubar aparelhos celulares em um ônibus na capital baiana. Vagner Alves dos Santos e Gabriel, de 18 anos, foram detidos em uma ação conjunta das polícias civil e militar, no bairro do Caminho das Árvores.
A dupla foi encaminhada para o Gerrc (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos), na Baixa do Fiscal, onde negou as acusações.
Preso, Vagner pediu desculpas para a família e aproveitou para mandar um recado para as "novinhas".Tô (sic) chegando de volta.
Já Gabriel afirmou que três homens entraram no ônibus e mandaram o motorista "arrastar", pois criminosos queriam matá-los, e quando passaram em uma blitz, desceu do coletivo e foi abordado pela policia, que teria encontrado os aparelhos embaixo do ônibus e afirmou que a dupla tinha cometido o roubo.
Segundo a polícia, os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. Uma das vítimas teria afirmado que Vagner pegou o celular do seu bolso e Gabriel anunciou o assalto.
Gabriel também teria cometido outro assalto, na semana passada, com mais dois menores, que foram apreendidos. Ainda segundo a polícia, Gabriel tem envolvimento em vários roubos na região da Estação Pirajá, em Salvador.
A dupla foi conduzida para o presídio na Mata Escura, em Salvador.