Na última quarta-feira, a influenciadora Gabi Brandt recebeu muitas críticas após mostrar que a fatura do seu cartão de crédito veio no calor de R$ 377 mil. Ela retornou aos stories para explicar que o valor gasto não foi somente por ela, e que aquele valor também se deve a uma viagem feita na Disney com os filhos.
“Tem um monte de gente entendendo que eu eu gasto isso todo mês. Eu não gasto isso todo mês! Esse valor só foi revelado porque eu estava numa live e alguém me pediu um pix. Falei da fatura que eu tinha que pagar, pessoal ficou insistindo muito para eu mostrar o valor. Não gasto isso todo mês. Nunca, jamais! Não chega nem perto disso!”
No período das viagens, o cartão de crédito de Gabi era o único que estava funcionando fora do Brasil, então as compras foram feitas somente nele.
“Não tem nem como gastar isso todo mês. Também não paguei minha fatura inteira, tá? Uma boa parte dela. Gastei bastante, mas não paguei tudo. Só pegaram meu cartão emprestado. E outra coisa: que eu fiquei falando que não sei como pagar. É meme, gente. A minha parte eu tinha, e a parte das outras pessoas elas me deram o dinheiro”, concluiu.