Sophia, de três anos, foi encontrada morta em um apartamento na avenida Jabaquara, na zona sul de São Paulo. A polícia ainda não concluiu a investigação, mas tudo indica que Ricardo é o responsável pela morte da criança. Foi constatado que o pai abusava sexualmente da filha.
Ricardo, pai da garota Sophia, foi preso pela polícia nesta sexta-feira (04). De acordo com a reportagem, as autoridades já têm provas de que o criminoso teria abusado sexualmente da filha antes de praticar o crime.
A menina estava caída no quarto do pai e havia um saco plástico caído no chão. O pai contou que tentou reanimar a garota e chamou o resgate. A polícia descobriu que Rafael ligou duas vezes para o pai e uma vez para a namorada antes de chamar o resgate.
De acordo com a perícia, também foi encontrado sangue na boca de Sophia. Ou seja, ela teria sido agredida pelo pai antes de ser asfixiada. Rafael foi preso no velório da filha por abuso sexual e homicídio por asfixia. A polícia pediu prisão temporária do criminoso.
Rafael foi levado ao IML para fazer exame de corpo de delito. O apartamento de Rafael continua interditado pela perícia, que ainda não finalizou a investigação no local.