Três mulheres foram presas na quinta-feira (14), suspeitas de participar de um espancamento coletivo de uma jovem, na cidade de Santo Antônio de Jesus, recôncavo baiano.
A Polícia Civil informou que a vítima, que está viva, foi atacada com pedaços de madeira e ferro, enquanto era acusada de delatar integrantes de um grupo criminoso do bairro. O estado de saúde da jovem espancada não foi divulgado.
A equipe policial, após visualizar pelas redes sociais o vídeo do espancamento da vítima, foi até o endereço e identificou as suspeitas.
As mulheres presas têm 20, 21 e 38 anos. A idade da vítima não foi revelada. O caso aconteceu no dia 6 de julho, no bairro Alto do Santo Antônio.
As suspeitas, que estavam com mandados de prisões preventivas em aberto foram levadas por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus, da 1ª Delegacia Territorial (DT) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati-Leste) para a Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus e estão à disposição da Justiça.