Homem é morto a facadas por suposta vingança, após briga em festa de paredão na Bahia

Na noite de segunda-feira (18), um homem foi morto a facadas em uma suposta vingança em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

O homem identificado como Wagner Yuri Souza de Santana foi assassinado, segundo a família, por causa de uma discussão, ocorrida no último final de semana, em uma festa do tipo paredão

Wagner deixa três filhos, com idades de 13, 10 e 2 anos. A mãe, Joanice Silva Souza, contou que ainda não sabe o que motivou essa briga.

“Eu sei que ele chegou do trabalho, foi no quarto, deixou a mochila, alisou o filho e saiu. De repente chegou uma pessoa de moto, buzinando e minha sobrinha perguntava o que era. Ele disse que o rapaz daquela casa estava brigando. Quando a gente saiu correndo, ele já estava saindo [sendo socorrido] em um carro branco, disseram que ele tinha tomado facada, que tirou a vida do meu filho”.

“Tiraram a vida do meu filho por uma vingança besta, uma briga boba. E hoje eu estou aqui sofrendo. Eu só queria meu filho de volta. Meu filho tinha três filhos para criar e fizeram isso com ele. Acabaram com a vida do meu filho”.

Sheila Souza, irmã de Wagner, deu detalhes de como a vingança aconteceu.

“Ele tinha brigado no paredão, tinha discutido, e a gente não ficou sabendo. Quando foi ontem, ele saiu – acho que o menino e o irmão já estavam esperando ele. O pessoal chegou a falar que ele disse assim: ‘não quero briga, não. Estou na paz’. Aí ele [suspeito] perguntou: ‘está na paz?’, e deu a facada nas costas dele. Aí quando ele [vítima] virou, ele [suspeito] deu a facada no peito. Aí [os vizinhos] deram socorro e a gente está aqui agora, nesse sofrimento”.

Sheila também relatou que o irmão foi socorrido por vizinhos para o Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF). O caso é investigado pela Delegacia de Itinga.