Na noite de domingo (7), um adolescente de 15 anos foi esfaqueado dentro de uma igreja, na cidade de Paripiranga, no norte da Bahia.
Conforme informações da Polícia Civil, o rapaz, que é coroinha na igreja matriz da cidade, acompanhava a procissão de entrada na missa, juntamente com o padre, quando um homem o ataca com um golpe de faca.
Testemunhas informaram que o homem entrou na igreja perguntando “quem seria o padre”, e se dirigiu até os Coroinhas, quando estes entravam na igreja. O adolescente conseguiu se desvencilhar da arma, mas ao tentar se defender, foi golpeado nas duas mãos.
O coroinha foi encaminhado para uma unidade de saúde do município, onde ele foi atendido. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.
A polícia informou que imagens de câmera de segurança da igreja foram solicitadas para ajudar na identificação do suspeito, que teria 27 anos.
De acordo com a Polícia Militar, o policiamento foi intensificado no local, mas ninguém foi preso. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Paripiranga.