Na madrugada do último domingo (7), ocorreu uma discussão entre mulheres de 39 e 40 anos em um show de pagode realizado no Clube da Saúde, no Guará. A discussão evoluiu para lesão corporal entre ambas. No momento da briga, uma das mulheres arrancou um pedaço da perna da outra com uma mordida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como lesão corporal, injúria e ameaça.
A desavença entre elas iniciou por causa de um projeto social no qual a mulher de 39 anos havia trabalhado. A mais velha tentou entrar, mas por “fazer política” dentro do programa, não foi aceita. No domingo, depois de se ofenderem nas redes sociais, as mulheres se encontraram no banheiro da festa. Imediatamente, vários insultos foram proferidos. A mulher de 40 anos teria disparado: “Vagabunda. Você acabou com a minha vida na internet” e partido em direção à rival, a puxando pelo cabelo.
As duas mulheres, que não tiveram suas identidades divulgadas, caíram no chão e começaram a se bater. Na tentativa de se livrar dos golpes, a mulher mais nova mordeu violentamente a perna da rival, na região da panturrilha, provocando um ferimento.
A mulher prestou depoimento na delegacia e afirmou que apenas se defendeu:
“Segurei o cabelo dela para me defender, ela começou a esmurrar minha cara”.