Na última sessão extraordinária, da Câmara Legislativa, do dia 18 de dezembro do corrente ano, os vereadores da bancada de oposição, votaram contra e rejeitaram o Projeto de Lei nº 12/2015, para abertura de crédito adicional especial, e por sua vez, prejudicaram o pagamento do salário do mês de dezembro no município de Glória.
Segundo a prefeita Ena Vilma Negromonte, a falta de remanejamento do recurso orçamentário inviabilizará o pagamento do salário do funcionalismo municipal gloriense, mais especificamente, do corpo administrativo da educação e de todos os funcionários da saúde.
Votaram contra o referido Projeto de Lei que permitia o pagamento aos servidores, os Edis: Marcos Alexandro Almeida, Dorgival Araújo, Marcelo Gomes, Rita Oliveira e José Carlos Moreira.
O Executivo estará reencaminhando um novo Projeto na próxima segunda-feira para apreciação do Legislativo, e caso haja uma nova reprovação por conta dos vereadores de oposição, o município levará o caso ao poder judiciário, a fim de resolver o caso em questão, e por sua vez, executar as ações destinadas ao funcionalismo e disponibilização de bens e produtos aos munícipes.