Quadrilha mata três pessoas e deixa duas feridas em bar de Eunápolis

Na madrugada deste sábado (20), três pessoas foram mortas e duas sofreram ferimentos graves no momento em que um bar, localizado no bairro Parque da Renovação, em Eunápolis, foi invadido por bandidos armados. De acordo com informações dadas por testemunhas, aproximadamente às 00h30, quatro homens encapuzados se aproximaram e abriram fogo.

Leonardo Salgado Gonçalves, 34 anos, e André Henrique de Jesus Reis, de 26, morreram no local. Roseane dos Santos Pereira, 31 anos, foi a óbito no Hospital Regional. Outra mulher de 38 anos permanece internada na mesma unidade em estado grave e a outra, de 42, baleada na perna, está em observação médica.

Uma testemunha informou para a polícia que a proprietária do estabelecimento já estava se preparando para fechar o local quando três homens e duas mulheres pediram uma cerveja. No momento em que a bebida era servida, os criminosos se aproximaram, pediram para ninguém se mover e iniciaram os tiros. A comerciante não foi atingida pelos disparos.

De acordo com a polícia, André Henrique, um dos mortos, saiu do presídio há uma semana, onde cumpriu pena por tráfico de droga. Ele foi ao bar com uma tia, ferida, e com uma prima, morta. Já Leonardo Salgado trabalhava em uma obra do governo do estado no centro da cidade.

A princípio, indícios apontam que a quadrilha não tinha um alvo específico, pois os tiros aparentam ter sido aleatórios.

“Eles atiraram sem falar nada e sem citar o nome de alguém”, disse um policial.

A polícia segue investigando a motivação do ataque.