A vereadora Evinha (Solidariedade), líder da oposição, cobrou explicações da prefeitura há cerca de duas semanas. De acordo com o relatório apresentado por ela, já foi desembolsado o valor de 324 mil reais, porém, a prometida orla está muito distante de ser concluída.
“A justificativa da prefeitura era de que as pessoas precisariam desse espaço no pós-pandemia, e é verdade; agora que a pandemia está passando, há necessidade dos espaços saudáveis, arbóreos, porém, com cerca de 30% do valor já pago, dois anos depois, a obra foi abandonada”, denuncia a vereadora.
“Para quê?, a gente se questiona, qualquer pessoa que passe por lá verá que não tem nada”, continua Evinha, acrescentando que há uma grande quantidade de vergalhões no chão colocando em risco os transeuntes:
“A própria população sinalizou com garrafas pets para que não ocorra acidentes. São promessas e mais promessas e início de gastos, a prefeitura começa e depois abandona, é impressionante o tanto de obras abandonadas por essa gestão”, resumiu Evinha.