Depois de voltar com tudo para os holofotes graças a sua polêmica participação na última temporada do reality “A Fazenda”, na Record, Mara Maravilha, 47, revelou em entrevista à Rádio Jovem Pan que pretende se reinventar como artista.
“Fiquei com o estereótipo de evangélica. É bom para o meu lado pessoal, mas como artista não é bom na essência. Quero mais do que nunca mostrar que sou uma artista e que sei me comunicar com o público. O meu grande projeto é estar no teatro, contando histórias dos anos 80, sobre Angélica, Xuxa, Menudo…”, adiantou ela que foi uma das mais queridas apresentadoras infantis das décadas de 80 e 90.
Sobre projetos de voltar para a telinha, a baiana contou que toparia fazer uma participação em uma série, além de comandar seu próprio programa. “Não priorizei muito televisão [nos últimos anos], fiquei meio alérgica à televisão. Acredito que em 2016 que vai ser propício para voltar para a TV com um produto papo reto. Eu quero a Mara polêmica”, disse ela que relembrou a participação em “A Fazenda”: “Eu só queria ficar me escondendo. Na última semana eu ia com cobertor, via a câmera e queria me esconder. Não queria mais, bloqueou mesmo”.