A cantora Stefhany, conhecida pelo hit 'Cross Fox', voltou a ser assunto na web nesta sexta-feira (8). Após uma polêmica com a artista tomar conta das redes sociais, onde boatos afirmaram que a jovem estaria sob cárcere e o marido teria ameaçado sogra se ela contasse “a verdade” para alguém. Em entrevista ao site 'Ego', Rogério Cardoso, de 50 anos, 26 a mais que a artista, contou sua versão da situação.
“Estou proibido por meu advogado de dar qualquer declaração. Vai tudo ser esclarecido por meu advogado e vai ser comprovado que nunca prendi minha esposa. Ela estava tão presa, que tem um carro para sair só, sai com a esposa do meu motorista, com meu motorista. Agora é com meus advogados”, declarou ele, sem dizer se abriu algum processo em relação a isso. Quem também conversou com o portal foi a mãe da cantora, Nety França.
Para a publicação, ela disse que toda confusão começou quando Roberto, durante um jantar de família, pediu para que a mãe da cantora assinasse uma procuração dando direitos a ele para que cuidar dos bens dela. "Convidei os dois para jantar na minha casa e, na mesa, ele disse que queria uma procuração dando plenos poderes para ele ser dono de tudo o que ela tem. Eu disse que ele não sabia ler e escrever. Eu o contrariei e ele se levantou, bateu na mesa e chegou a quebrar o vidro. Ele ficou revoltado e disse assim: 'Quem está comigo, está comigo e quem está contra mim, está contra mim. E quem está contra mim já era'. Ele disse que ia me matar e matar o Márcio (padrasto de Sthefany). Disse que a gente poderia esperar que nosso fim estava próximo", relatou Nety.
Ainda na conversa, Nety disse que viu a filha pela última vez no dia 14 de dezembro e que até tentou encontrar a jovem, mas foi proibida. "Fui na casa dela, chamei, implorei para ver a minha filha e ele não abriu o portão. Deu para ouvir a voz dela pedindo para ele abrir o portão, mas ele não deixou. Estou muito preocupada com a minha filha, ele a afastou de toda a família. Achei que ele não deixaria ela ir, mas como todos estavam esperando, acho que ele ficou com medo das pessoas notarem o que está acontecendo e ela foi. Nesse dia ela estava muito aflita, nervosa, falando baixo. Ele mandou dois seguranças para ficar com ela e não deixar ela chegar perto da gente. Perguntei o que houve e ela só conseguiu dizer: 'Mãe, não posso falar aqui". No fim, ele apareceu de carro e ela saiu correndo e nem me pediu a benção. Passei a vida inteira cuidando dela e hoje ele não deixa ela falar com ninguém", falou, emocionada.
Entenda o caso
Três meses após subir ao altar com o empresário Rogério Cardoso, de 50 anos, 26 a mais que a artista, a cantora Stefhany, conhecida pelo hit 'Cross Fox', foi alvo de polêmica na quinta-feira (7). De acordo com informações da TV Antena, ela estaria sob cárcere e o marido teria ameaçado sogra se ela contasse “a verdade” para alguém. No programa Bancada Piauí, exibido na quarta-feira (6), Nety França, mãe da cantora, falou sobre o caso.
A entrevista ainda não foi ao ar, mas o repórter Weslley Sales, que acompanhou o caso, contou que Nety disse "que a filha, a Stefhany, está sob cárcere, não privado, do marido. Ela já saiu de casa com medo das ameaças do genro, Rogério". Ele disse ainda que Stefhany revelou para algumas amigas que está sofrendo e cancelou todos os shows que tinha para fazer. “Existem informações ainda mais fortes, mas que não posso revelar por não ter provas”, contou.
No site oficial do programa, a matéria foi retirada, no entanto, a cantora publicou em seu perfil no Instagram um print da chamada e o conteúdo da polêmica. Nos comentários, os fãs da cantora ficam assustados com a notícia. "Fez a maior farra quando casou…foi em um monte de programas de TV..E agora vem com essa baboseira!", "Que estranho o marido vai queimar o filme dele com essa história. Surreal" e "Credo gente que feio essas piadas e