Na última sexta-feira (7), o goleiro Bruno Souza, condenado pela morte da companheira Eliza Samudio em 2010, declarou apoio ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). De acordo com ele, o mandatário está realizando um “bom trabalho” em sua atual gestão.
“Hoje me perguntaram se eu sou 13 ou se eu sou 22. Eu, pessoal, eu sou a favor de um país justo, que seja um país honesto. E eu coloco é na balança aquilo que foi feito durante todo esse tempo aí, e eu sei que o 22 está fazendo um bom trabalho, no meu modo de pensar, minha opinião. Então é isso, e ponto final”, afirmou.
Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, Bruno argumenta que uma “pessoa condenada” querer governar um país é “uma hipocrisia”, se referindo ao ex-presidente Lula.
“Mas eu acho que é um país da hipocrisia tão grande, um jogo de interesse tão grande, porque uma pessoa que foi condenada, ela quer voltar a liderar um país. Ela perdeu em todas as instâncias e volta a liderar o país, e não cumpriu a pena, e não foi inocentada”.
Confira a declaração na íntegra: