Na última segunda-feira (24), Carlinhos Maia utilizou o Instagram para acalmar os fãs, que tem deixado de se alimentar e ido parar no hospital depois de saberem da separação dele e Lucas Guimarães. O humorista pediu para que os seguidores cuidem da saúde.
“As senhorinhas e os nossos seguidores que estão há tanto tempo com a gente, fiquem tranquilos. Estamos recebendo vídeos e fotos de alguns de vocês indo parar no hospital, outros sem se alimentar. Parem com isso agora! A gente agradece todo esse amor e preocupação, mas não é motivo para vocês se descuidarem da saúde”.
Carlinhos ainda desmentiu especulações de que o término do casamento tenha sido uma estratégia de marketing.
“Estamos bem, no nosso tempo. Isso não tem nada a ver com mídia, nem para lançar porcaria nenhuma. Amo vocês, não quero ninguém mal. Há problemas maiores no mundo, nada de ruim nos aconteceu”.
Ele também falou para os seguidores pararem de culpabilizar as pessoas pelo fim do casamento.
“Lucas e eu somos dois adultos. Ninguém influencia nada. Tudo foi conversado e resolvido. Choramos muito, nos abençoamos, nos esculhambamos também, mas prometemos jamais nos digladiar, porque antes de tudo isso era só eu e ele contra o mundo”.
Ao longo da postagem, o influenciador digital se declarou ao ex-marido.
“Já disse a ele também que o Lucas é o homem da minha vida. Um desses eu não arrumo nem aqui, nem na China. Disse também: ‘Se começar a namorar rápido, vou surtar’. Quero nem ver, eu me conheço, mas estarei aqui desejando toda a felicidade do mundo”.