Câmeras de segurança registraram parte das agressões do homem identificado como Luis Fernando da Silva, que matou a esposa a facadas no fim de semana, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
No vídeo é possível ver que em cerca de 7 minutos Luis Fernando da Silva discutiu, levou a mulher para dentro de casa, a matou e fugiu. O delegado que investiga o caso pediu a prisão preventiva do acusado, que tem 25 anos, trabalha como barbeiro e está foragido.
Thalia Karoline Andrade do Nascimento, de 25 anos, voltava para casa acompanhada de dois amigos, na madrugada de sábado (22). Fernando aparece e abre o portão e empurra o homem de blusa vermelha. No momento, ele já estava com uma faca de cabo branco na cintura. Dentro da garagem, o agressor puxa a mulher pelos cabelos e arrasta a vítima pelas escadas. Minutos depois, vai embora correndo e tira a camisa.
A jovem foi morta a facadas. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Pirajussara, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima deixa duas filhas de 8 anos e 8 meses.
Marido agride e mata esposa dentro da própria casa; veja vídeo pic.twitter.com/97JKippl3j
— BNews (@bnews_oficial) October 26, 2022