Fátima Bernardes afirma que foi destratada após manifestar desejo em tirar Bolsonaro da Presidência

Nesta sexta-feira (28), Fátima Bernardes publicou um vídeo nas redes sociais reforçando seu apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A apresentadora afirmou ainda que foi destratada por pessoas próximas depois de manifestar seu desejo de tirar Jair Messias Bolsonaro (PL) da Presidência.

Logo depois do primeiro turno das eleições, eu acompanhei a conversa pelas redes sociais entre algumas pessoas conhecidas minhas. Elas estavam inconformadas com a vantagem do Lula, falavam que as pessoas estão cegas, que não pensam no Brasil, atacavam o trabalho da imprensa, da justiça, sem nenhum embasamento. Eu conheço essas pessoas há muito tempo. São pessoas boas”, contou Fátima.

Eu fiquei me perguntando a partir de que momento elas começaram a destratar quem pensa politicamente diferente delas. Convivi com elas em outras eleições e isso nunca foi problema. E foi aí que eu confirmei o que meu pai sempre dizia, desde os tempos de síndico do prédio em que morávamos: o exemplo vem de cima. E, no momento atual, eu falo isso com muita tristeza, o mau exemplo vem de cima”, prosseguiu.

Em seguida, a jornalista repetiu as razões pelas quais prefere o candidato petista e incentivou seguidores indecisos a irem às urnas neste domingo (30/10).