Um homem de 36 anos foi preso na garagem de ônibus onde trabalhava na Freguesia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (12), acusado de abusar sexualmente da enteada de 12 anos. De acordo com matéria do Extra Notícias, a vítima gravou os abusos com aparelho celular e ela mesma denunciou o crime entregando as imagens a polícia.
Ainda de acordo com o Extra Notícias, parentes da menina foram à delegacia no último dia 10, após ela revelar os abusos. De acordo com a garota, a violência começou quando ela tinha apenas 7 anos, mas somente agora conseguiu comprová-la com os vídeos.
Segundo a reportagem, o delegado Hilton Alonso, titular da 20ª DP, nas imagens, que foram apreendidas, os abusos são constatados “de forma clara, onde se visualiza o acusado praticando atos libidinosos, tentando consumar a relação sexual, enquanto a menor tenta de todas as formas se esquivar do autor”.
A menor revelou ainda à polícia que, quando sua mãe saía para trabalhar, o padrasto a obrigava a assistir a filmes pornôs para ela “aprender aquilo para fazer com ele”. A vítima também relatou que por vezes o suspeito fazendo a mesma coisa com sua irmã, Vitória, que morreu aos 13 anos.