Cabeleireiro é preso após atacar advogada com 27 tesouradas

Uma mulher foi agredida por um cabeleireiro enquanto cortava o cabelo em um salão de beleza em Aparecida, interior de São Paulo. A vítima foi a advogada Júlia Castro. Em seu relato, a mulher, cliente do profissional há pelo menos um ano, disse que gritou que precisava “enfiar a espada na cobra” enquanto desferia o golpe.

O homem fugiu do local após cometer o crime, sendo encontrado pela polícia,  dizendo “palavras sem nexo”. Para a polícia, ele estava apavorado. Ainda segundo a vítima, ela marcou o serviço com o cabeleireiro na véspera de seu aniversário, que foi em outubro. Ela até postou uma foto de seu cabelo durante o serviço e mesmo com alguns hematomas do incidente, ela decidiu continuar celebrando o aniversário.

Nesse dia, a advogada desabafou sobre a quase morte da mãe, visivelmente abalada, segundo o advogado. Os dois conversaram e no final do trabalho, o homem começou a agredi-la com um golpe de tesoura nas costas.

“Sempre vou lá e ele é legal comigo, é tranquilo. Mas naquele dia, notei algo estranho […] comigo, era óbvio que ele queria mesmo me matar”, relatou a advogada Júlia Castro.

Mesmo com a vítima respondendo em luta corporal com o agressor, ele continuou desferindo o golpe, resultando em escoriações na perna. Vizinhos levaram a mulher para o hospital. “Foi o maior lançamento da minha vida”, disse ele.

O homem passou por exame psicológico, sendo preso por tentativa de homicídio. O advogado foi dispensado.