Uma mulher de 29 anos enfrenta a pena de morte após ser condenada por matar uma amiga grávida e roubar seu bebê. O suspeito, identificado como Taylor Parker, abriu o abdômen da vítima e retirou a criança do útero. O bebê não resistiu e morreu.
O veredicto foi divulgado por um júri do Condado de Bowie, Texas. O crime ocorreu no dia 9 de outubro de 2020. Neste dia, o corpo de Reagan Simmons-Hancock, de 21 anos, foi encontrado morto.
Taylor foi presa pela polícia pouco depois. Ela foi encontrada dirigindo em alta velocidade. Parada por policiais, a acusada alegou que acabara de dar à luz. O bebê foi levado pela polícia para um hospital de Oklahoma, onde foi declarado morto. Os promotores dizem que Taylor se fingiu de grávida, falsificou resultados de ultrassom e até deu uma festa de revelação de gênero para ficar com o namorado.
Durante o julgamento, um investigador da polícia testemunhou que Taylor conduziu uma extensa pesquisa sobre como fingir uma gravidez de forma convincente. Após o depoimento da testemunha, o juiz John Tidwell disse aos oficiais de justiça: “Mande-a para o corredor da morte”.