Uma mulher de 22 anos, identificada como Daiane Santos Guimarães, foi morta a golpes de marreta na zona rural de Tremedal, no centro-sul baiano. O caso ocorreu no último sábado (12), o principal suspeito do crime é o marido da vítima, que sumiu após avisar a uma tia sobre a agressão.
Após ser notificada, a mulher foi até a residência do casal, onde se deparou com o corpo da vítima rodeado por sangue e uma marreta ao lado. Daiane chegou a ser levada inconsciente, para o Hospital Municipal Doutor Adelmário Pinheiro. Ela deu entrada na unidade de saúde com “traumatismo cranioencefálico grave, com exposição de massa encefálica, estável hemodinamicamente, afetada e inconsciente”, informou a polícia. No entanto, não resistiu a gravidade dos ferimentos.
A prefeitura de Anagé (BA), cidade natal da jovem, lamentou a morte com uma publicação no Instagram. “Neste momento de dor, o Prefeito Rogério de Zinho e toda a Administração Municipal expressam solidariedade aos familiares e amigos”, diz trecho da nota.