Latino quebrou o silêncio e resolveu falar sobre sua conturbada separação com Rayanne Morais. Em entrevista ao programa "De Cara", da Rádio FM O Dia, o cantor afirmou que a ex-mulher agiu com mau-caráter ao entrar em sua residência e levar pertences.
"Eu acho muito complicado você conviver com uma pessoa e depois odiá-la da noite para o dia. A não ser que ela faça alguma coisa de caráter. No caso da Rayanne existiu sim a coisa do mau-caratismo. Ela sabe muito bem disso e eu não estaria aqui falando se ela não soubesse", contou.
Mesmo sem querer entrar em detalhes para não comprometer a atriz e modelo, ele explicou como aconteceu a "limpa" que ela fez em sua casa quando estava viajando para os Estados Unidos.
"Ela me passou um e-mail pedindo se eu poderia ajudar em alguma coisa para ela montar uma nova casa. Eu, com o maior carinho do mundo, falei que sim. Eu tinha três geladeiras e podia passar uma pra ela. Não tinha nenhuma obrigação, até porque para começar eu paguei o casamento inteiro sozinho. Se ela tivesse pagado a metade do casamento, teria direito aos presentes, mas eu achei o e-mail que ela fez bonito, fiquei sensibilizado, e achei que poderia ajudar", revelou Latino, que desembolsou R$1.280.000,00.
O auxílio a ex-mulher foi uma tentativa de não deixá-la desamparada após o término da relação. "Por consciência e por ser homem, não queria ver ela desamparada, fiz por mim. Nomeei algumas coisas que poderia deixar para ela e mandei por email pra ela. Aí que vem a maldade. Ela foi até a porta da minha casa com um caminhão e levou tudo que eu ganhei de casamento. Não foi nem divisão, ela levou tudo. E mais, ela levou algumas coisas que nem era presente de casamento. Levou a minha máquina de gelo, levou um abajour maravilhoso que eu tinha no quarto da época da Mirela ainda. Até a aliança eu achei que ela tinha levado, mas a minha empregada conseguiu achar. Eu falei para ela levar uma televisão, e ela levou três", desabafou.
Latino ainda disse que a gota d'água foi quando Rayanne levou seu atual affair, Douglas Sampaio, até a porta da sua casa."Aí foi doloroso. Ela usou realmente de um mau-caratismo ao cubo. Ela pegou o cara que criou toda uma situação com ela. Não sei se está namorando, pegando, não sei, mas vivem grudados. Ela foi com o cara pessoalmente na minha casa, preencheu um caminhão e levou. Esse menino, pra mim ele é moleque, prefiro nem chamá-lo pelo nome. Ele não foi chamado e entrou numa guerra. O condôminio tem imagens que mostram os dois lá, A câmera deixou claro que estava Rayanne, o cara, e mais dois amigos dele que não sei quem é", concluiu.