Após a morte do amigo, na tarde desta sexta-feira(19), o músico pauloafonsino, Samuel da Silva escreveu em seu perfil na rede social Facebook, um texto emocionado no qual fala da tristeza que sente pela perda do parceiro Júnior Brown. Um dos trechos,ele escreve:" ….Eu sempre acreditei em vc, eu sempre tive esperança de que um dia sua vida iria mudar pra melhor..”
Antonio Wanderley de Melo Junior, 23 anos, mais conhecido como Júnior Brown, morador da rua Alto Novo, centro, morreu ao pular da ponte do PCTRAN na tarde deste sexta-feira (19),por volta das 14h30min em Paulo Afonso.
O texto, publicado segue abaixo na íntegra:
“E quantas vezes eu já tentei segurar as lágrimas nesta triste tarde de sexta feira 19 ! Mais que um parceiro, mais que um amigo, um irmão que eu nunca pensei em abandonar, um irmão que eu sempre dava concelhos, um irmão com uma mente brilhante, um irmão chamado Junior Brown… Eu sempre acreditei em vc, eu sempre tive esperança de que um dia sua vida iria mudar pra melhor, porque talvez só eu sabia de seus sonhos, e talvez só eu sentia aquela sua força de vontade ao me contar seus planos”.