A prefeita Ena Vilma Negromonte (PP) esteve, nesta sexta-feira (19), acompanhando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais, especialmente nos pontos mais críticos, depois das chuvas que caíram na região, para ter uma medida do tempo que se levará para o concerto e da urgência para algumas localidades.
Acompanharam a prefeita: David Cavalcanti – assessor do deputado federal Mário Júnior (PP) – os secretários de infraestrutura, Francisco Alves, de governo, os vereadores da base do governo e o chefe de transporte, Ganecy.
Trecho
São 400 km de estadas vicinais no município e, é importante registrar que as máquinas estão trabalhando na recuperação das estradas antes mesmo de caírem às chuvas, mas que uma vez chovendo, o serviço precisa recomeçar.
Ena Vilma parou em alguns pontos e também conversou com os moradores, na Serrota do Brejo e na Cerquinha, aproveitou para ver como andam os trabalhos da quadra poliesportiva da Agrovila I e avançou pelo Projeto Jusantes.
“Na verdade depois desse diagnóstico, nós vamos aproveitar o máximo possível o nosso maquinário para uma força-tarefa, vamos priorizar a região do Brejo do Burgo até Olho D’ Água, com parte do maquinário aqui, enquanto as outras máquinas operam nas demais estradas”, explicou a prefeita.
“Se por um lado nos preocupa a situação das estradas, eu vi tanta água nas represas e nessas barragens que me alegram, porque eu sei que os criadores estão aliviados e os animais bonitos, em algumas já vimos pequenas plantações, vamos agora fazer a nossa parte”, completou Ena Vilma.