Uma mulher de 33 anos morreu na noite de domingo (27), no terminal rodoviário de Itabuna. Informações preliminares constam que ela teria ingerido veneno para roedores, dentro do ônibus que faz a linha de Salvador à Itabuna.
Lucifrancis Nascimento Fernandes morava em Salvador, trabalhando como motorista de aplicativo, e estava indo para a cidade visitar a família. Os familiares que a esperavam na rodoviária contaram que viram as pessoas saindo do transporte e, como ela não desembarcou, resolveram entrar para procurá-la.
Ao entrarem, perceberam que Lucifrancis estava passando mal, então a retiraram do ônibus e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe realizou os procedimentos de reanimação por cerca de 30 minutos, no entanto, a vítima não resistiu.
Conforme a família, em uma outra ocasião, ela já havia consumido uma pequena porção de “chumbinho” e, recentemente, foram alertados, por uma amiga dela, que Lucifrancis apresentava sinais de depressão e, inclusive, pensava em suicídio.
A 1ª Delegacia Territorial (DT/Itabuna) foi acionada para a ocorrência e expediu as guias de perícia e remoção do corpo.