Atriz lamenta assassinato de cuidador de cavalos; polícia procura suspeito

A atriz Fabíula Nascimento, de 37 anos, usou uma rede social para lamentar a morte de um cuidador de cavalos, neste sábado, no município de Olho D’água do Casado, em Alagoas. De acordo com informações da Polícia Civil, George Aureliano de Melo, de 30 anos, foi assassinado com um tiro, na casa da irmã, pelo dono de um bar, com quem havia tido uma discussão na noite anterior.

Aureliano ajudou Fabíula a montar cavalos para gravar cenas da novela “Velho Chico”, próxima trama das 21h, na TV Globo. No Instagram, a atriz publicou uma imagem na qual aparece na companhia do ajudante e lamentou: “Como todos vocês sabem, eu iniciei uma aventura no sertão de Alagoas para contar uma história de amor, brigas de famílias, rivalidades e intolerância . Hoje pela manhã, recebi a notícia que esse cara bonitão e gente boa, de nome George, perdeu a vida por conta de uma bobagem, uma intolerância… O dia dessa foto foi um dia muito feliz para nós… Conversamos, alimentamos os bichos e andamos a cavalo… George ficou colado conosco durante todo o tempo de gravação na nossa querida Piatã. Gentileza e bondade eram o seu sobrenome. Nunca vou esquecer”.

De acordo com a Polícia Civil, na última sexta-feira, Aureliano entrou no bar de um conhecido com um cavalo, o que gerou bate-boca entre os homens. Em seguida, ele deixou o local. No dia seguinte, porém, logo pela manhã, o dono do estabelecimento foi atrás do rival, que estava na casa da irmã. Houve novo bate-boca entre eles e o suspeito deu um tiro em Aureliano na região do tórax. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada em um hospital da região.

O suspeito, que já foi identificado, está sendo procurado pela polícia. O caso é investigado pela delegacia de Piranhas, que fica em um município vizinho a Olho D’água do Casado.