Neste domingo (06), em seu programa Domingo Show, Geraldo Luís criticou duramente Luciano Huck, afirmando que o apresentador não ajudou o piloto que o salvou durante um acidente aéreo. O piloto Osmar Frattini foi suspenso e teve o salário reduzido em quase 80% depois do acidente.
“Desculpa, Luciano Huck, eu não te conheço, sei que você é um grande profissional e um grande pai de família. Posso te falar uma coisa? Cara, era para os seus filhos estarem mortos, a sua esposa estar morta, todo mundo. Um tapinha nas costas e um panetone no fim do ano é muito pouco. Essa empresa errou gravemente em afastar esse herói. Se eu tivesse um avião, você (Osmar) seria o meu piloto, mas não tenho", desabafou Geraldo.
Osmar desabafou sobre as dificuldades financeiras que enfrenta atualmente. "Sabe como estou vivendo hoje? De empréstimos. Amigos meus me ajudaram no começo (nos três primeiros meses), hoje, eles nem me ligam mais. Passo por dificuldades, não consigo pagar duas contas de água ou de luz. Estou cortando custos, tudo o que eu posso. Eu tive alguns contatos com a família Huck, mas por mensagens e não por telefone. Me mandaram um panetone no fim do ano”, disse o piloto.
Procurada pela equipe da Record, a assessoria de Luciano Huck não quis se manifestar sobre o assunto. Por sua vez, a empresa MS Táxi Aéreo, onde Osmar trabalhava, informou que o piloto continuará suspenso enquanto não for concluído o laudo final sobre o acidente.