Thammy Miranda foi a público para mandar um recado ao deputado Marco Feliciano. O pastor gravou uma participação no "Superpop", da Rede TV! e fez críticas ao ator, desaprovando a sua cirurgia de mastectomia, classificando-a como um "troféu". O programa apresentado por Luciana Gimenez ainda irá ao ar na próxima segunda-feira (14).
Ao tomar conhecimento sobre o depoimento do deputado, o ator fez um vídeo se defendendo e compartilhou em suas redes sociais na noite da última terça-feira (9). "Eu queria explicar para você, Marco Feliciano, que se diz ser um homem de Deus… Será que você é mesmo? Você sabe o que é Deus e o que isso significa? Para mim, significa amor. Significa respeito, cumplicidade, fidelidade, lealdade. Significa você ser uma pessoa do bem em todos os sentidos. Não só fazer o bem, mas ser alguém de coração bom”, disse ele.
No vídeo, Thammy conta que já entrevistou Feliciano e, na ocasião, ele revelou que já sofreu preconceito por ser filho de uma mulher negra. "Você sofreu bastante preconceito na vida para ver que julgar alguém, sem ao menos saber o que ela vive no dia a dia, não faz parte de um homem de Deus. Você, como um como um homem que representa a nossa política e uma religião, deveria ter mais cuidado com as coisas que fala", comparou ele, que estava acompanhado da namorada no registro.
"Esse Deus que você acredita, não sei se é o mesmo que o meu. O meu é um Deus perfeito, que me ama independente da minha carcaça. Independente do que está por fora, Ele conhece o meu coração", finalizou. Feliciano não se manifestou sobre a gravação.