Um motorista foi morto a facadas dentro de casa, enquanto dormia, na madrugada de quarta-feira (9), na cidade de Jaguarari, norte da Bahia. A filha dele, de 18 anos, o namorado dela, de 51 anos, e a mulher da vítima foram presos pela Polícia Civil suspeitos de participarem do crime. Segundo a investigação policial, pai e filha teriam um desentendimento porque ele não aceitava que a jovem fosse usuária de drogas.
Conforme a delegacia da cidade, câmeras de segurança instaladas nas proximidades da casa mostram o momento em que a filha e o namorado chegam à residência, na madrugada de quarta-feira, após terem ido a uma festa de aniversário. Apenas ele é visto saindo do local após o crime.
Em depoimento à polícia, a jovem e o companheiro acusam um ao outro de terem esfaqueado a vítima. O namorado da filha da vítima ainda contou à polícia que descartou a arma do crime em uma praça. A faca não foi encontrada.
A esposa nega qualquer participação no crime e diz que, no momento da morte, estava dormindo em outro quarto, com o filho menor. O trio de suspeitos continua detido nesta quinta-feira (10). Segundo a polícia, vizinhos e amigos ainda serão ouvidos para esclarecer o caso.