Um jovem de 18 anos e a mãe dele, de 42, foram atingidos por tiros depois que o rapaz se queixou de outros dois homens que urinavam na frente da residência onde a família mora, em Ilhéus, no sul da Bahia.
A situação ocorreu na madrugada de terça-feira (6). Conforme a Polícia Civil, dois homens, que estavam bebendo em um bar, saíram do estabelecimento e foram urinar na frente da casa. Ao notar a cena, o jovem, que estava sentado com um amigo no local, reclamou da atitude da dupla, com isso uma discussão foi iniciada.
Uma terceira pessoa, que também estava no bar, viu a discussão, pegou uma arma em um carro e disparou um tiro no pescoço do jovem. Ao ver a situação, a mãe do rapaz, tentou defender o filho, no entanto, acabou atingida no braço e no abdômen.
Os dois foram levados para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, onde estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo os familiares das vítimas, a mulher está bem e o filho deverá passar por um procedimento cirúrgico.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O autor dos tiros não foi identificado até o momento.