A ex-BBB Ana Paula esteve na manhã desta quinta-feira (10) no Programa “Encontro com Fatíma Bernades” e falou sobre a sua participação no Reality. Ana Paula entre admiradores e críticos, divide a opinião dos telespectadores.
"Eu sempre fui acostumada na minha vida com esse tipo de reação. Nunca teve um meio termo, ou me amam ou me odeiam, eu carrego isso comigo", disse a ex-sister.
Apesar de garantir que foi autêntica durante sua passagem pelo BBB, Ana Paula admite que não teve um comportamento exemplar na casa.
"Eu sou daquele jeito. Se eu pude levar um pouco de veracidade dentro de um programa e mostrar que eu sou assim mesmo, foi bacana. O final foi deplorável, eu concordo, não tem nada certo. Eu entendo e concordo que eu não sou exemplo nenhum", admitiu.
Fátima comentou que Ana entrou no programa com a intenção de ganhar o prêmio, e a mineira discordou:
"Não. Eu entrei lá com o objetivo de me conhecer, de testar os meus limites, de provar pra mim mesmo que eu era capaz de alguma coisa. Como foi dito, eu tenho uma faculdade, sou formada em Jornalismo, tenho duas pós-graduações, mas eu nunca me joguei nessa área profissional. Minha vida foi caminhando para uma forma diferente a isso. Nunca trabalhei, mas não era por corpo mole, não, porque eu sempre acordei cedo, sempre fiz um milhão de coisas. Mas eu nunca consegui trilhar esse caminho profissional".
Após ter sido expulsa por dar duas tapas no rosto do brother Renan, Ana Paula, que está solteira, brincou, dizendo que isso pode atrapalhar na conquista de um novo pretendente.
"No relacionamento eu também sou uma pessoa explosiva. Eu estou morrendo de medo. A bicha aqui está com 34 anos e encalhadérrima. E ainda sai expulsa porque deu na cara do sujeito. Ou seja, vão fugir de mim na rua (risos). Eu acho que isso pode prejudicar, mas eu nunca tinha dado na cara de ninguém", comenta aos risos.